segunda-feira, 25 de abril de 2011

Os homens da minha vida

Esse blog tem uma dona..
.. e essa dona tem vários homens na vida dela!

Meu pai, que me causava febre de saudade..
Meu vô Baiano, que me mostrou as belezas da vida..
Meu võ João, que me ensinou o sentido da palavra respeito..
Fabio, meu eterno Perninha, primeiro namoro e grande amor, melhor amigo..
Camilo, o padrinho da Lorena e pai dos meus filhos..
Lelo, dono dos olhos mais lindos que eu já vi..
João, aquele do boné do Patolino..
Mau Margarido, o que sempre me acalmou com seu abraço..
Luiz, o do vaso de cristal...
Fer, Fred e Hélio, os três patetas..
Anderson, de calçadas e cataporas invertidas..
Maranho, meu fiel escudeiro..
Dumbo, aquele que o tempo não muda..
Tio Alexandre, por muitas vezes meu segundo pai..
Alex, o ruivinho filho da puta..
Bola, minha louca paixão..
Molico, e sua gargalhada deliciosa..
Nando, o que me apresentou o mundo novo..
Leandro, o das muitas lágrimas e gargalhadas..
Gui, meu lindo filhote..
Leão, irmão e vizinho...
Tchelo, aquele que canta Tim Maia..
Figura, a doçura personificada..
Rica, dono de uma caixa única e chumbada..
Cado, o mais lindo sempre..
Alex, que me ensinou a gostar de xuxu..
Mu, minha melhor descoberta...
Arhur, e sua capacidade incansável de me irritar...
Hatto, o médico dos meus filhos..
Fids, futuro fundador dos Aquarianos Anonimos...
Bruno, aquele que me encanta com seu sonho..
Elton, que me cutuca com vara curta...
Emerson, que sempre me mostra o outro lado da moeda..
Gabs, aquele que me respeita acima de tudo..
Kito, com quem eu aprendo mesmo sem me ensinar..
Mau, pequeno grande homem..
Rato, o mais doce de todos...
Renan, aquele que eu finjo que odeio..
Robson, padrinho da Sheela..


Deu vontade de abraçar todos...

.. e ganhar todos os abraços !

Não seria a mesma sem vocês ! ;)



(Certamente faltou alguém... jah me desculpo por antecipação!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário